sábado, 28 de fevereiro de 2015

Amante britânica salva inumeros casamentos!

Essa moça da Inglaterra faz um bem aos casamentos que necessitam de alguma coisa nova para não terminarem.
Ela entende que está fazendo uma boa ação ao se tornar amante de homens casados e assim, salvando seus casamentos. Alias, é mais do que comprovado que muitas vezes uma amante salva casamentos que já duram há anos. Os famosos sabem bem disso!
Ela, assim como a Revista Amélia, ao tentar diminuir o sofrimento com separações muitas vezes desnecessárias, está tentando "Tornar o Mundo Melhor!". Estamos com ela! :

Britânica que já se relacionou com 100 casados diz 'salvar' casamentos

A britânica Karen Marley, que se diz "viciada" em ser amante, já teve relacionamentos com 100 homens casados. No entanto, ela acredita que isso tem um lado positivo: salvar casamentos de muitas pessoas.

Em entrevista ao programa This Morning, da ITV (Reino Unido), Marley explicou que começou a compulsão de sair com homens casados após se divorciar. Quando conheceu homens pela internet, descobriu que a maioria mentia ser solteiro. Por ter gostado da experiência, a britânica entrou em um site que promove a infidelidade, no qual encontrou várias pessoas disponíveis para um encontro.


"Sou solteira e adoro ser solteira. Não tenho que dar satisfação a ninguém. Não quero me prender a alguém, então decidi que ter um homem casado que dá uma escapada a cada duas semanas e volta para a esposa seria o ideal", explicou Marley.

No programa, ela também relatou que tem um sentimento de culpa e fica triste pelas esposas. Apesar de acreditar ser útil a casamentos, Karen foi muito criticada nas redes sociais. O que a Revista Amélia considera uma injustiça!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário