domingo, 29 de março de 2015

Mais um curso da Revista Amélia : " Aprenda a lidar com o marido que tem amante"

A Revista Amélia, sempre em busca de seu objetivo ("Tornar o Mundo Melhor"), lança mais um sensacional curso, para as mulheres que querem se tornar fêmeas alphas.
É o curso que ensina a lidar com o marido que tem amante. Antes de você, esposa, pensar em tomar atitudes drásticas, pense e estude bem o assunto.
Pode ser que você ache uma solução que todos possam ser felizes!!
O curso foi elaborado em Pequim na China, e após negociações intensas com os chineses, esse mesmo curso será ministrado também pela Revista Amélia. Matricule-se!

CURSO ENSINA MULHERES A LIDAR COM MARIDOS QUE TÊM AMANTES


Uma organização privada em Pequim, na China, promete ensinar às mulheres a “lidar com maridos que traem”.
O curso é batizado de “Instituto das Esposas” e, de acordo com o diretor da instituição, Fei Yang, se propõe a orientar as esposas traídas a ter “força e conhecimentos suficientes para reforçarem a sua relação de casal sem recorrer a medidas extremas”.
Uma das técnicas ensinadas no curso é descobrir se a amante ou as amantes do marido pula-cerca são capazes de destruir o casamento ou se são “apenas sexo”.
— Quando é só sexo não é verdadeiramente perigoso — afirma o orientador do curso.
Na primeira fase do curso particular, as aulas são em conjunto. Depois durante um período de duas semanas, a próxima etapa é tratar dos casos amorosos individualmente com os professores.
Estude com a gente e leve seu diploma também! Seja uma fêmea alpha de sucesso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário